E se fosse com sua mãe com sua irmã ou com sua filha. Reaja Brasil
Fonte; Facebook de Ana Carolina Dias
Essa é a cara do cara que divulgou o vídeo da menina sendo estuprada ou "amassada", como ele mesmo denominou, por 30 homens. O nome dele é Michel Brasil e a conta do twitter dele foi suspensa, mas nada que nos impeça de divulgar a cara dele, da mesma maneira que ele fez com a nossa Mana.
No vídeo é possível ouvir muitas gargalhadas, enquanto uma menina é abusada em sequência por 30 caras diferentes. É possível notar também que a vítima está praticamente imóvel e que quase nem abre os olhos, o que nos faz acreditar que eles a embebedaram e a doparam.
Ao final do vídeo, quando os 30 se dão por satisfeitos, eles riem enquanto um deles filma o órgão genital da vítima dilacerado, completamente ensanguentado por consequência do ato.
Eu não consigo parar de chorar me pondo no lugar dessa menina, no lugar da família dela. Não consigo aceitar que pessoas como esses caras respirem do mesmo ar que eu respiro, que andem sobre a mesma terra que eu ando.
A cada dia que passa eu sinto mais ÓDIO, NOJO, REPULSA pelo sexo masculino, porque não, não é uma exceção, não é doença, por que como seria possível 30 caras do mesmo circulo de amizades serem doentes, serem a exceção?
Não vi homem nenhum se dizendo indignado por essa situação, não vi homem nenhum compartilhando os posts de denuncia e tudo isso porque a vítima não é o seu semelhante, a vítima é uma MULHER.
Esses caras não são doentes, esses caras não são uma exceção à regra. Eles são HOMENS e são ESTUPRADORES.
ps: foto de outros dois envolvidos nos comentários
Comentários
Postar um comentário