sábado, 7 de maio de 2016

"Sou romântico à moda antiga", diz Renato Góes

Renato se surpreendeu por ter sido considerado galã pelo público (Reprodução/ Instagram) Depois de conquistar o público feminino na pele do protagonista Santo, na primeira fase de ’Velho Chico’, Renato Góes falou sobre as semelhanças que tem com o personagem. O ator, e ex-namorado de Tatá Werneck, garantiu que também sofre por amor. “Sou romântico à moda antiga. Me apaixono, sofro, quero que sejam só os dois… Comigo não tem esse negócio de relacionamento moderno. Cada um tem que ter a sua liberdade, seus amigos, mas é preciso viver o romance com a pessoa que a gente acha que é ideal e que vai ser feliz pra sempre”, explicou Renato Góes em entrevista à revista ‘Cosmopolitan’. Solteiro desde que terminou o namoro com Tatá Werneck, no final do ano passado, Renato Góes contou que se surpreendeu com a repercussão de seu trabalho entre as mulheres. “Estou trabalhando muito, mal saio para a badalação. Em nenhum momento foi pensando em dar um tom de galã ou sexy ao personagem. Se o Santo, além de tudo que eu criei, ganhou esse caminho, acho maravilhoso”, contou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...