sábado, 24 de janeiro de 2015

Travesti da beija flor executada de forma cruel.






















































A travesti conhecida carinhosamente como  Piu, moradora de Anchieta e frequentadora assídua da Escola de Samba Beija flor de Nilópolis, foi assassinada cruelmente em um local  chamado FAVELA DA MINA.
A travesti era bem querida por toda comunidade, inclusive pelos  frequentadores da Beija Flor, tinha uma deficiência mental, era muito alegre e adorava dançar.
Data  na madrugada do dia 16  de janeiro de 2015.
Modalidade . Pauladas torturas e tiros.
Autor/autores. Bandidos  da favela da Mina
Local; Favela da Mina
Município ? Nilópolis Ou Rio da janeiro
Com a palavra ás autoridades Policiais, porque se fosse uma travesti da rede globo, rica, com  certeza a policia já teria resolvido o caso e dado uma resposta á população

Afeto não é crime
Amor não  mata.
O QUE MATA É A INCOMPETENCIA DAS AUTOPRIDADES E A INÉRCIA DA SOCIEADE!
Exigimos das autoridades uma torne crime á  homofobia


 Agora deposi da minah publicação o JORNAL EXTRA trouxe mais informações;

Travesti passista da Beija-Flor é encontrada morta após tortura em favela

Claudio da Silva era mais conhecido como Piu no mundo do samba Foto: Reprodução Facebook
Igor Ricardo
Tamanho do texto A A A
A morte de uma componente da Beija-Flor depois de uma sessão de tortura praticada por criminosos do Morro da Mina, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, causa revolta na escola de samba. Na última quinta-feira, no tradicional ensaio da Azul e branco, a ausência da travesti passista, apelidada de Piu, chamou atenção dos sambistas, já que ela ia religiosamente a todos os ensaios. Piu é, na verdade, Claudio da Silva, de 25 anos, mas, no mundo do samba, ninguém a conhecia pelo nome de batismo.
Piu aparece em vídeo sendo torturado por criminosos
Piu aparece em vídeo sendo torturado por criminosos Foto: Reprodução vídeo
Segundo familiares, Piu desapareceu na própria quinta-feira quando estava indo ao ensaio da agremiação. Desde então, parentes não conseguiam localizar o paradeiro dela. Com a divulgação de um vídeo em que Piu aparece sendo torturada por criminosos, a família passou a procurar pelo corpo da sambista, que só foi encontrado neste sábado, no Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense.
- O corpo estava cheio de escoriações e com sinais de espancamento. Tinha seis perfurações de tiro também - contou Luiz Henrique Guimarães, cunhado da vítima.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/travesti-passista-da-beija-flor-encontrada-morta-apos-tortura-em-favela-15147303.html#ixzz3PsFGmVtF

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...