quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

“Foi-se o amor da minha vida”, diz Adriana Calcanhotto sobre morte de Suzana de Moraes

 image

Suzana Moraes morreu em decorrência de uma infecção respiratória (Reprodução)
Logo depois da morte de Suzana de Moraes, aos 74 anos, nesta terça-feira (27), Adriana Calcanhotto, 49, divulgou um comunicado sobre a perda da esposa, com quem viveu por 26 anos.
“Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos em que estive com ela. Uma grande mulher, inteligente, engraçada, culta, amiga dos amigos, que teve uma vida extraordinária, e que viveu cada segundo como nunca mais. Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida”, disse a cantora. Elas oficializaram a união em 2010, mas já moravam juntas há vários anos.
O velório de Suzana aconteceu na noite de terça-feira (27), no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Abatida, Adriana chegou ao local às 20h30 e preferiu não falar com a imprensa.
João Vicente de Castro, 31, noivo de Sabrina Sato, 33, Daniel Filho, 77, Zélia Duncan, 50, eChico Buarque, 70, também compareceram ao velório da cineasta e atriz. De acordo com o “Ego”, o corpo será cremado no final da tarde desta quarta-feira (28), por volta das 17 horas, no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Antes disso, acontecerá uma breve cerimônia religiosa reservada apenas para familiares e amigos próximos.
Suzana de Moraes morreu vítima de uma infecção respiratória em decorrência de um câncer no endométrio. Ela era a filha mais velha de Vinícius de Moraes e administrava toda a obra do pai. A cineasta também cuidou de documentários a respeito do poeta e acompanhou de perto as recentes homenagens a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...