quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Maria Ribeiro leva 'bronca' de Fátima Bernardes


Maria Ribeiro sentou com os pes em cima do sofá (Reprodução/ Globo)
Durante o ‘Encontro' desta quinta-feira (29), a aprsentadora Fátima Bernardes, 52, interrompeu o bate-papo para dar uma ‘bronca’ em Maria Ribeiro, 39, que vive a Danielle de ‘Império’. Ao notar que a atriz estava sentada com as pernas cruzadas em cima do sofá do cenário, a apresentadora repreendeu Maria em tom de brincadeira.
"Ah, para de ser brava e senta direito", disse Fátima Bernardes logo depois que Maria Ribeiro contou detalhes de uma briga com a amiga Carolina Dieckmann. “Eu não alcanço aqui. Eu tenho 1,60m. Se eu sentar direto, não consigo encostar”, explicou a atriz, em meio a gargalhadas de todos os presentes.

Solidários, Marcos Veras e os outros convidados da atração, Carlos Tufvesson, Projota e André Gonçalves, resolveram imitar a posição de Maria Ribeiro. Fátima Bernardes foi então obrigada a se render e terminou o bloco sentada com as pernas cruzadas. “Eu vou aproveitar e fazer a passagem sentada também”, brincou ela.
Fonte. Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...