quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Festa de confraternização do meu aniversário

  • Festa de confraternização do meu aniversário

  • Data. Dia 24;01/2014
    às 21:00
    Daqui a 2 dias 

  • Rua Pascoal Moreira 233 - Bairro Bandeirantes.. Escola de samba bandeirantes. Nova Iguaçu.
Venha comemorar comigo meu aniversário.

Estarei convidando todos os artistas que se apresentaram no PROGRAMA ATITUDE GERA MUDANÇAS.




ENTRADA FRANCA.

Sua presença será o meu presente.
Informações; 993628785/986300431

Várias estrelas estarão me prestigiando entre as quais;
Grupo Efikaz,Ricardo Fortes,(cantor de samba), Calvin Brad Junior, Mc Dollores, Billy RS, Mc Fabinho Zona Sul, Mc Feio, Cantor Jonh Luiz e sua equipe, Genaro Hip Hop, Mari G Sanbista,Louise Murelly( dragg) entre outros.

Outra Figura ilustre será a empresária Loren Alexander ( rainha do Buá do Rio de Janeiro.




Foto de MC DOLLORES COM XUXA





a empresária Loren Alexander Rainha do  Buá do Rio de Janeiro














                                                         Louise Murelly ) dragg

Grupo Efikaz (Samba)








MC Feio

Jonh Luiz ( cantor )



                                                          Genaro Hip hop





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...