sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Acaba de falecer o cantor Phil Korell Melegrito



Quem não se lembra de paradise  Korell 



I Come here to let you know that one of my good friends just passed away, Korell. He was considered the prince of Funk melody International. His song Paradise, one of his creations and was the main song of Novel The Journey. Who remembers this great hit? RIP Korell. One of my best memories of him and I was when we move all the furniture in our hotel room so we could practice new moves for his next show. You are amazing, you will be missed. RIP my friend! Rest In Paradise!!! http://youtu.be/ZU4DO5_93IY


Traduzido;
Eu vim aqui para que você saiba que um dos meus amigos acabou de falecer, Korell. Ele foi considerado o príncipe da melodia do Funk internacional. Sua canção Paradise, uma de suas criações e foi o tema principal da novela a viagem. Quem se lembra este grande sucesso? Korell RIP. Uma das minhas melhores recordações dele e eu era quando nós mover todos os móveis no nosso quarto de hotel para praticar novos movimentos para seu próximo show. Você é incrível, você vai perder. RIP meu amigo! Descanso no paraíso!!! http://youtu.be/zu4do5_93iy

 Andre Silva  correspondênte   da C4 TV WEB  diretamente de MIAMI EUA, 















3 comentários:

  1. Lamento profundamente a morte desse grande artista.
    Fez muito sucesso aqui no Brasil nas de´cadas de 80,90, mas os bailes da cidade de Noav Iguaçu eram os seus preferidos.
    Todavia quando estava no Brasil, se hospedava em Copacabana, mas era nos bailes de Nova Iguaçu e baixada Fluminense que o artista se completava.

    Essa estrêla foi brilhar em outro plano, mas a sua arte continuará mais viva doque nunca.


    Palavras do Editor.

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei sem reação de saber que o Korell se foi. eu ouvi na rádio hoje na fm o dia na madruga. ele levou alegria pra muita gente inclusive pra mim que Deus o tenha.poxa agora sempre que eu ouvir paradise vou sentir uma dor no coração. O stevie b. que era padrinho dele deve ta arrasado. Eu conversei com ele pela conta do youtube que eu tenho a gente trocou mensagens um papo bacana sobre música e tal eu mandei uma msg e ele respondeu ele foi super legal comigo e quando terminamos a conversa ele se despediu com o apelido Kore. O foda é que num tem quase nada na net falando da vida dele
    Nesse início de ano ficou uma lacuna no melody só os fãs do melody vão entender. Good-bye Kore.

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=P8DVnicWmJE

    ResponderExcluir

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...