quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Quem é Fernanda Ôliver, cantora gospel presa pela PF por incitar o 8 de janeiro

Fernanda Ôliver

Fernanda Ôliver (Foto: Reprodução/YouTube)

Ela era conhecida como a "musa" das manifestações golpistas dos bolsonarista.

247 - A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (17) a cantora gospel Fernanda Ôliver por incitar os atos golpistas de 8 de janeiro. A PF deflagrou a 14ª fase da Operação Lesa Pátria para cumprir dez mandados de prisão e 16 de busca e apreensão. >>> Pastor preso por organizar o 8 de janeiro aparece em foto ao lado de Jair Renan

Fernanda Ôliver ganhou destaque como a "musa" das manifestações golpistas. Ôliver até gravou o "hino das manifestações" e tinha 134 mil seguidores em suas redes sociais. “E por Deus pela pátria , família eu vou lutar /Então eu me levanto / Levo meu povo comigo / Juntos estamos indo / Pra um lugar melhor”, diz a música.

No entanto, após o início das operações das forças de segurança contra os bolsonaristas golpistas, ela optou por desativar seu perfil no Instagram.  Fernanda Ôliver também transmitiu ao vivo pelo Instagram diversos momentos da invasão ao Congresso Nacional no dia 8 de janeiro. 

Fonte.Brasil247.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...