sábado, 5 de agosto de 2023

Jovem é preso após cantar um funk para debochar da morte de policial no Guarujá

Patrick Bastos Reis (à esq.) e Adelso dos Santos de Almeida Júnior


"Eu troco tiro com a Baep [Batalhão de Ações Especiais da Polícia] e é sem medo de morrer", afirmou o jovem Adelso dos Santos.

247 - Um homem identificado como Adelso dos Santos de Almeida Júnior, 21 anos, foi preso na tarde desta quinta (3) no município de Guarujá, no litoral paulista, depois de aparecer em vídeo cantando um funk, para fazer ironias com a morte de Patrick Bastos Reis, soldado da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar). O policial morreu a tiros no último dia 27 e o episódio fez a polícia deflagrar a Operação Escudo no litoral.

"Se é apologia, eu vou mandar, vou mandar, mando aí. Eu troco tiro com a Baep [Batalhão de Ações Especiais da Polícia] e é sem medo de morrer", diz o início da letra do funk. "Eu sou do crime organizado. Pode descer lá, Rota da capital de São Paulo. Os menor cheio de ódio, com a 9 na cintura, eu tava no horário, do nada vira a viatura".

O autor foi preso no Parque Estuário, em Guarujá, e conduzido à 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde foi autuado por apologia do crime e associação para o tráfico.

Fonte.brasil247.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...