quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Preta Gil se recupera após cirurgia para a retirada de tumor

Preta Gil e Francisco Gil, filho da cantora
Preta Gil e Francisco Gil, filho da cantora (Foto: Reprodução (Redes Sociais))

A cantora tranquilizou o público antes de fazer o procedimento cirúrgico.

247 - A cantora Preta Gil, 49 anos, se recupera nesta quinta-feira (17) depois de passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, no Hospital Sírio-Libanês, Zona Sul da capital paulista. Antes da cirurgia, que aconteceu nessa quarta, a cantora tranquilizou o público. 

"Estou indo agora fazer a cirurgia pra retirar o tumor. Estou aqui cercada de amor, com meu filho Francisco Gil, ao meu lado e tantos amigos e familiares, estou grata e calma, muito confiante nos médicos, já Deus certo, receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim".

"Estou indo agora fazer a cirurgia pra retirar o tumor. Estou aqui cercada de amor, com meu filho Francisco Gil, ao meu lado e tantos amigos e familiares, estou grata e calma, muito confiante nos médicos, já Deus certo, receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...