segunda-feira, 20 de março de 2023

Fora da Globo, Cissa Guimarães traz à tona explicação da emissora para demissão e expõe Patrícia Poeta. Entenda!

Fora da Globo, Cissa Guimarães traz à tona explicação da emissora para demissão e expõe Patrícia Poeta. Entenda!
Cissa Guimarães foi dispensada da Globo após mais de quatro décadas de contrato
Cissa Guimarães revelou que a Globo alegou 'questões financeiras', mas estranhou os motivos apresentados pela emissora para desligá-la.

Demitida da Globo em outubro de 2021Cissa Guimarães não aceitou bem a explicação da emissora carioca, onde trabalhou 46 anos, sobre sua saída. Segundo a apresentadora, que era uma das integrantes do "É de Casa" quando foi mandada embora, a empresa culpou o salário alto que ela tinha para a decisão de não renovar seu contrato.

"Alegaram questões financeiras, mas não poderia ser porque a Patrícia Poeta ganhava três vezes mais do que eu e ficou. Continua lá. O André Marques também ganhava mais, continuou, mas depois saiu. Enfim. Fiquei triste, mas acredito muito que temos ciclos que são fechados para outros se abrirem", declarou em entrevista à "Folha de S.Paulo".

CISSA GUIMARÃES NEGA MÁGOAS DA GLOBO

Apesar da tristeza pela decisão, Cissa Guimarães assegurou que não ficou com mágoas da Globo. "Foi uma surpresa [a demissão]. O meu contrato estava acabando e jurava que ia ser renovado. Quando fui chamada para conversar... Na hora, eu senti. É horrível, mas pelo andar da conversa, a gente saca. Tomei um susto. Não entendi nada porque me sentia à vontade no programa e acreditava que o público gostava de mim", afirmou.

Fonte.purepeople.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...