terça-feira, 21 de março de 2023

Paulo Zulu relata cirurgia para retirar câncer na bexiga: 'Já é o segundo'


Paulo Zulu relata cirurgia para retirar câncer na bexiga

Paulo Zulu relata cirurgia para retirar câncer na bexiga Reprodução/Instagram

Ator e ex-modelo de 59 anos passou pelo mesmo procedimento há dois

 anos.

Paulo Zulu relatou nas redes sociais que passou por uma nova cirurgia para retirar um câncer na bexiga. O ator e ex-modelo de 59 anos fez uma publicação informando que descobriu a doença durante um exame de prevenção que realizou no início de fevereiro, em um hospital em Joinville, em Santa Catarina, onde ele mora e possui uma pousada.
"Infelizmente, quando eu fiz aquele post do hospital, eu fiz uma prevenção, na verdade, eu tinha feito uma operação, porque foi descoberto um sistema canceroso pequeno na minha bexiga. Já é o segundo. Há dois anos atrás eu tirei outro", relata ele no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...