segunda-feira, 27 de março de 2023

Advogado que bateu em mulher e ameaçou representante da OAB é preso


Cledmylson Lhayr Feydit Ferreira é investigado por ameaçar presidente do Tribunal de Ética da OAB-DF e bater em uma mulher após discussão


homem de bonéReprodução

O advogado que bateu em uma mulher no Sudoeste (DF) e ameaçou o presidente do Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB-DF), Cledmylson Lhayr Feydit Ferreira, 60 anos, foi preso nesta segunda-feira (27/3). Ele está na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte)

Cledmylson é investigado pela Polícia Civil do DF (PCDF) por ameaçar Antônio Alberto do Vale Cerqueira e sua família. Ele foi preso preventivamente nesta segunda-feira, além de ser alvo de busca e apreensão.

Segundo Antônio, as ameaças começaram após a Ordem ter suspendido, cautelarmente, a carteira da OAB do acusado. Todo o processo de suspensão preventiva e disciplinar do caso é analisado por ele. Para coagir o alvo, Cledmylson, que é envolvido em dezenas de ocorrências, também teria falado sobre as filhas e a esposa do conselheiro da OAB.

Desde 2019, o defensor é alvo de diversas ocorrências policiais, a maioria devido ao comportamento agressivo dele e de seu cachorro, o Pipoca. Nas redes sociais, o cão “posta” fotos e vídeos se referindo a Cledmylson como “mordomo”. O pet aparece passeando no lago e cercado de carros importados, e até mesmo ao lado de uma aeronave.

Agressão

Em 20 de março de 2023, o advogado agrediu uma mulher, também advogada, após ser repreendido por andar com o cão sem coleira nem guia.

Giselle Piza, 39, afirmou que Cledmylson estava com Pipoca solto em um estacionamento no Sudoeste. Dona de um shih-tzu, ela alertou o homem sobre o risco de ocorrer um ataque, já que o pet dele é bem maior e estava sem a guia. A advogada, então, chamou a polícia.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
1

Cledmylson tentou fugir, e Giselle pegou o celular para fotografar a placa do carro dele. Ao perceber que a mulher estava gravando, o advogado tomou o celular das mãos dela e a agrediu. A confusão foi registrada por pessoas que passavam pelo local.


Fonte.https://www.metropoles.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...