sábado, 2 de maio de 2020

Moro detalha à PF acusações contra Bolsonaro em depoimento de 8 horas


O ex-ministro Sergio Moro concluiu o depoimento à Polícia Federal em Curitiba na noite deste sábado (2). Por oito horas, Moro falou sobre o inquérito que apura as acusações de que Jair Bolsonaro tentou interferir na PF para ter acesso a investigações

- O ex-ministro da Justiça Sergio Moro concluiu por volta de 23h deste sábado (2) o seu depoimento no inquérito que investiga as acusações de que Jair Bolsonaro tentou interferir indevidamente no comando da Polícia Federal.
O depoimento, que durou 8 horas, foi tomado no prédio da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no mesmo local onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficou 580 dias como preso político. 
Por volta de 21h, um entregador de pizza chegou à superintendência da PF em Curitiba, a pedido dos delegados.
Além de reiterar as acusações feitas ao sair do governo, Moro disse que apresentaria novas provas do que havia afirmado sobre a tentativa de ingerência de Bolsonaro na Polícia Federal.
Fonte, Brasil247.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...