sábado, 30 de maio de 2020

Após Jair fazer gesto de supremacistas brancos, Eduardo reage com peça publicitária de Tais Araújo e Lazaro Ramos

(Foto: MJS)

O deputado Eduardo Bolsonaro usou uma campanha publicitária do passado de uma marca de leite feita pelos atores para tentar defender seu pai, que faz clara alusão aos supremacistas brancos, após mortes de negros no Brasil e nos Estados Unidos.


247 - Depois que Jair Bolsonaro fez em sua live um gesto que representa sua adesão ao racismo de supremacistas brancos, seu filho Eduardo Bolsonaro reagiu resgatando uma campanha publicitária em que os atores negros Lázaro Ramos e Taís Araújo fazem propaganda de uma empresa de leite. 

Além de Bolsonaro, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos também apareceu em transmissão no canal Terça Livre exibindo um copo de leite e repetindo o gesto de Bolsonaro. "Entendedores entenderão", disse o blogueiro. 

Allan é investigado no inquérito do Supremo Tribunal Federal que apura disseminação de fake news e ataques contra autoridades e instituições democráticas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...