domingo, 2 de junho de 2019

Após treta, Anitta impõe condição para voltar a falar com Pabllo Vittar

A briga começou em 2017 (Fotos: Reprodução/Instagram/@anitta/@pablloviitar)
A treta de Anitta e Pabllo Vittar acaba de ganhar mais um capítulo. Na manhã desta quinta-feira (30), a dona do hit ‘Vai Malandra’ postou uma foto com o pai e uma seguidora aproveitou para fazer um apelo sobre a relação dela com Pabllo.
“Anitta, eu queria tanto que você e a Pabllo voltassem a se falar”, comentou a fã. A cantora não fez vista grossa e respondeu ao comentário de maneira educada, mas impôs uma condição para o pedido da admiradora ser realizado.
“Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA não tem porque não voltar”, escreveu a artista.
Em seguida, várias pessoas comentaram apoiando o posicionamento da carioca. “Ícone que perdoa”, disse um. “Fada sensata”, completou outro. Muitos aproveitaram para marcar Pabllo nos comentários. Será que a cantora vai tomar uma atitude?
Foto: Reprodução/Instagram (@anitta)

Entenda a confusão

Tudo começou em 2017, ano em que as duas gravaram a música ‘Sua Cara’. Na época, um áudio de Anitta falando sobre um desentendimento com Pabllo, que a chamou de “pão dura”, acabou vazando. Segundo a cantora, Pabllo queria que ela alugasse um jato para irem até o local da gravação.
“Por que eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Para ficar mostrando que eu sou rica? Eu, não. O jato era caríssimo, o clipe eu estava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito'”.
“Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato para a galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, disse.
No Carnaval deste ano, Pabllo Vittar ironizou o áudio de Anitta. “Estou devendo 70 mil dólares, amor”, brincou a musa em um bloco, relembrando a polêmica. Em fevereiro, no entanto, a drag havia dito que não guardava mágoas da poderosa.
“Não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas”, disse Pabllo, enfatizando o fato de que também não existe nenhuma briga entre as duas durante entrevista à rádio FM O Dia.
Via Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...