sábado, 14 de outubro de 2017

"Quebra a costela dela porra" diz policial enquanto agredia travesti em Santo André




Gênero e sexualidade

VIOLÊNCIA TRANSFÓBICA







Nesta quarta-feira, outro caso de repressão policial foi denunciado. Desta vez, uma travesti de Santo André relatou que enquanto ela e outra travesti iam embora de um ponto de prostituição 8 policiais em 2 viaturas as pararam e agrediram.
Veja a transcrição do áudio que circula na internet:
"Estava na rua de prostituição (...) e os policiais estavam fazendo uma Blitz. Então, me avisaram. Eu tava subindo a rua já com meu celular na mão pra chamar o carro, e nisso eles vierem de frente. Dois carros, um grande e um pequeno e abordaram eu e uma amiga minha já falando ’vira de costas’. Nisso, a minha reação...a única coisa que peguntei foi ’poxa vocês vão fazer isso mesmo? Eu já tô indo embora’. Ele ’vira de costas’. Aí eu virei de costas, minha amiga ficou com um pouco mais de medo, não virou de costas direito. Aí, os quatro de cada desceram do carro. Quatro vieram pra cima de mim, quatro pra cima dela. E mandando colocar a mão na cabeça...beleza... Eu com o celular na mão...Aí eu dei uma olhada assim pra tras, ele tirou o celular da minha mão, falou ’você quer ver meu nome? Você quer gravar meu nome?’ Ai eu falei ’não, Só tô chamando o carro’. Ele pegou meu celular, quebrou na mureta, jogou pro meio de um terreno que tem. (...) E nisso, minha amiga não virou o outro deu na cara dela com cassete. Aí eu falei "Meu Deus". Aí ele já veio, já começou a me agredir. Tomei uma cassetada na cabeça, o outro falou para quebrar minha costela. Aí deram na minha barriga, ainda deram na minha cabeça de novo, aí falou "quebra a costela dela porra". Aí deram na minha costela de novo, até eu arriar. E nisso, ficaram me chutando e batendo com o cassetete na minha cabeça. E agredindo minha amiga também, entendeu? E depois mandaram a gente correr. Falou que era pra servir de aviso para todos que estavam ali. Falei que eu não roubava, ele falou ’foda-se que você não rouba, mas é um aviso’ e é isso. Mandou eu correr, ainda cai mais pra frente com falta de ar. Minha amiga me puxou, me levantou e eu fui embora"
Fonte.http://www.esquerdadiario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...