Trocador de ônibus é preso suspeito de assaltar passageiros de coletivos

RIO

Segundo polícia, homem praticava os crimes nos bairros de Campinho, Cascadura e Quintino

Rio - O trocador de ônibus José Henrique Maia Sidral, de 41 anos, foi preso nesta terça-feira, suspeito de praticar diversos roubos em coletivos de outras linhas na capital fluminense, quando estava de folga.


José Henrique Maia Sidral, 41 anos, foi preso nesta terça-feira, em São João de MeritiDivulgação

De acordo com a Polícia Civil, o homem trabavalhava regularmente na Viação Flores, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e praticava os crimes nos bairros de Campinho, Cascadura e Quintino, na Zona Norte do Rio.  

Procurada pelo DIA, a Viação Flores informou que José Henrique foi demitido. Confira a nota na íntegra:Segundo os agentes da 64ª DP (São João de Meriti), José Henrique foi encontrado no bairro Engenheiro Belfort, em São João de Meriti, após investigações. Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Bangu, onde ficará à disposição da Justiça. 
"A Transporte Flores, tão logo tomou conhecimento da prisão, tomou todas as medidas legais para a demissão de seu colaborador, como previsto na CLT. A Flores repudia o ocorrido, um caso isolado em 60 anos de história da empresa, que tem mais de três mil colaboradores comprometidos com a qualidade no atendimento ao cliente. A Transportes Flores está à disposição das autoridades no que for necessário às investigações".
Fonte O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANCRO MOLE