sábado, 14 de outubro de 2017

Após sofrer ofensas racistas, Lucy Ramos agradece apoio: ‘Gratidão por todo carinho’




Lucy Ramos, atriz que participou da novela “A força do querer”, de Gloria Perez, tranquilizou os fãs após se posicionar sobre o ataque racista que sofreu na última sexta-feira. Entre as ofensas, havia mensagens chamando a pernambucana de "macaca". Neste sábado, ela contou que recebeu carinho de admiradores e de amigos após o crime. “Amor. Estou ótima, viu! Mais do que antes. Gratidão por todo carinho”, escreveu em sua página da internet.
Na última sexta-feira, a artista recebeu ofensas em sua página do Instagram e informou que vai denunciar o perfil que publicou as mensagens racistas:
“Como pode uma pessoa criar uma conta no Instagram, única e exclusivamente para ofender outras pessoas! Porque com certeza eu não fui a única. A covardia é tanta que nem mostrar o rosto teve coragem. Mas eu me amo, me aceito, me respeito, sei quem sou, para o que luto e vivo. E digo claramente que nada disso me atingiu. Pensei muito se deveria ou não postar essas ofensas, mas fiz questão de postar para dizer que não podemos deixar esse tipo de pessoa sair ofendendo outras, se escondendo por trás da internet e achando que nada vai lhe acontecer. Estou indo atrás dos meus direitos e essa pessoa não vai sair impune.
Lucy Ramos foi chamada de 'macaca' por perfil anônimo da internet
Lucy Ramos foi chamada de 'macaca' por perfil anônimo da internet Foto: Reprodução/Instagram
A assessoria de imprensa da atriz informou que, na próxima semana, ela vai abrir o procedimento com a polícia de crimes da internet. Neste fim de semana, a atriz está no interior de São Paulo com amigos.
Em agosto, outro ator de “A força do querer” sofreu ofensas na web: Jonathan Azevedo. Na ocasião, o artista informou que não levaria o caso à polícia.
Fonte. Jornal Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...