Choro, gafes e constrangimentos marcam o Prêmio Multishow


A Coluna lista os pontos altos e baixos da maior premiação de música do país

Foram quase três horas de apresentação ao vivo de Tatá Werneck e Fábio Porchat no maior prêmio de música do Brasil na última terça. Os dois acertaram na maioria das piadas e até tentaram animar a plateia mas os convidados jogaram contra e deram um show de desânimo. Tatá até fez um desabafo nas redes sociais. "Perrengue é apresentar para uma plateia que não aplaude os colegas de trabalho".
Tatá e FábioAg. News
A única hora que o público acordou foi quando puxaram um sonoro 'Fora Temer'. Além disso, a edição foi marcada por alguns momentos marcantes que a coluna conta agora: Iza e Projota fizeram a melhor apresentação da noite. A cantora, que é a nova promessa do pop, acertou no figurino, coreografias e repertório. Por outro lado, Anitta, a mais esperada, acabou se desconcentrando por um erro da sua estilista: a cantora 'pagou peitinho' ao dançar 'Is That For Me'. Ela até se recuperou quando cantou 'Paradinha', cercada de bailarinos com deficiências no palco. O problema foi que, no final, ao performar 'Sua Cara' com Pabllo e Diplo, a falta de sincronia e nervosismo de Pabllo ficaram evidentes. Anitta foi a grande vencedora da noite e levou três prêmios, inclusive o de 'Melhor Cantora, categoria dominada há anos por Ivete, mas no dia seguinte, falou-se muito do peito. O que foi lamentável. 
IzaDivulgação/Multishow
Quem brilhou foi Mc Kevinho em uma apresentação com funkeiros de São Paulo: outro ponto alto da noite. Mas, no geral, a impressão que se tinha era de que os cantores não estavam felizes de estarem ali. Salvo alguns destaques, as apresentações foram extremamente mornas. Talvez pelo playback usado. A plateia permaneceu apática. Simone e Simaria mostraram muito carisma e espontaneidade no palco, mesmo com a piada fora do tom de Porchat, que comparou Simone a um chester. Simaria tirou o salto no meio do palco, pulou nas costas da irmã e foi às lágrimas ao receber um dos prêmios, dedicado à mãe. Anitta também chorou ao receber o prêmio de 'Melhor Cantora' e relembrou da dificuldade de se construir uma carreira tendo vindo da periferia.
Entre os homens, Luan Santana foi o maior destaque. Ele ganhou em quase todas as categorias que participou. Joelma foi a zebra da noite e ganhou o prêmio de 'Melhor Show'. Nem ela acreditou quando foi chamada ao palco. Após a premiação, uma festa aconteceu dentro da Rio Arena, mas a maioria dos famosos não ficou para o after, recheado de youtubers e influencers digitais.
Luan SantanaDivulgação/MultishowFonte. Coluna Léo Dias do Jornal O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANCRO MOLE