sexta-feira, 27 de outubro de 2017

JULIANA CALDAS, DE 'O OUTRO LADO DO PARAÍSO', JÁ FAZ SUCESSO E DIZ NÃO TER CASA ADAPTADA


Paulista, Juliana Caldas adora praia
Paulista, Juliana Caldas adora praia Foto: Reprodução/Instagram
Michael Sá
Tamanho do textoA A A
A novela "O outro lado do paraíso" mal estreou, e Juliana Caldas já vem roubando a cena como a filha rejeitada da megera Sophia, vivida por Marieta Severo. Grande aposta do autor Walcyr Carrasco, a atriz, que tem nanismo, emociona o público com o sofrimento de Estela. Mas fora da tela, a intérprete é só alegrias. Juliana tem quase 12 mil seguidores no Instagram e bomba nas redes sociais com fotos compartilhando momentos da sua vida.
Juliana vive Estela em
Juliana vive Estela em "O outro lado do paraíso" Foto: Divulgação
Filha de mãe com estatura mediana e pai com nanismo, Juliana tem 30 anos, mede 1,22m, e tem um irmão que também é anão. Natural de São Paulo, ela está morando no Rio por conta das gravações e adora praia e pegar sol. Solteira, compartilha muitas fotos de uma sobrinha nas redes sociais.
Juliana adora praia
Juliana adora praia Foto: Reprodução/Instagram
Assim como na novela, a atriz nunca teve uma casa adaptada para o seu tamanho. "Minha mãe nunca adaptou nada na minha casa. Ela fazia eu me virar e ao mesmo tempo aprender, porque o mundo não ia se adaptar a mim. Era tipo: ‘Que pena, né? Então, vamos lá, se vira’”, conta, acrescentando que nunca sofreu preconceito na época da escola nem na rua onde mora.
As dificuldades do dia a dia, porém, são muitas: “Fazer mercado é um terror. Eu odeio fazer mercado. Eu não gosto mesmo. E, às vezes, os produtos estão lá no alto, sabe? Eu sou independente. Eu tenho que aceitar que as vezes eu preciso da ajuda das pessoas. E eu aceito. Eu moro em São Paulo com o eu irmão, e na minha casa eu troco o chuveiro! Você vai aprendendo essas coisas”.
Juliana Caldas faz sucesso nas redes
Juliana Caldas faz sucesso nas redes Foto: Reprodução/Instagram
Juliana com a sobrinha
Juliana com a sobrinha Foto: Reprodução/Instagram
Fonte. Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...