quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Rapaz soropositivo supera preconceito


Rapaz soropositivo supera medos ao lado de namorado e planeja se casar em castelo

Um deles possui o vírus e precisa de cuidados com a saúde e medicação contra AIDS

Há seis anos, o analista de marketing João Geraldo Netto, de 31 anos, foi diagnosticado com o vírus HIV. Mesmo munido de informações sobre sua nova e, até então, aterrorizante condição, ele teve medo. Medo da morte. Agora, passados seis anos, e após superar todos os medos e problemas, ele está noivo do analista comercial André Moreira, de 30 anos. O casal se conheceu após o diagnóstico de Netto e está em meio aos preparativos do casamento, que será feito em um ritual tradicional, com celebração em um castelo, marcado para o próximo mês de abril.

Antes de tanta felicidade ao lado do futuro marido, quando descobriu que estava infectado pelo vírus HIV, Netto diz ter se sentido estranho, mas que escolheu tentar levar a vida normalmente.
— Chorei muito. Copiosamente e desesperadamente. Mas prometi para mim que não sofreria mais por aquilo e resolvi tocar minha vida da melhor maneira possível, sempre tendo a minha saúde como foco principal, lembra.
 — De primeira, me veio um sentimento de pena, por ele ser um cara tão bacana, bonito, aparentemente saudável e ter uma doença tão arrasadora. Nessa hora que a gente vê que a AIDS não tem cara, afirma o analista comercial.




 Fonte.R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...