sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ataque homofóbico

Ataque homofóbico Um estudante de Blackpool sofreu danos aos seus dentes e da face em um assalto que ele alega foi motivado por homofobia. Polícia de Lancashire dizem que estão investigando o incidente, embora eles não podem confirmar se era de intenção homofóbica. Richard Scott Kennedy publicou uma foto de si mesmo no Facebook procurando golpeado e ferido após um ataque de vários indivíduos, que aconteceu na terça-feira após sair de uma boate em Preston. Richard S Kennedy Ele escreveu: - Aqui está o meu rosto depois de um ataque homofóbico, 4 dos meus dentes se foram, não caiu fora, mas lá no fundo minha gengiva e bochecha, um está sentado sob minha bochecha dentro da minha gengiva na parte inferior do lado direito do meu nariz. Meu rosto está inchado e era pior ontem, os meus joelhos estão gravemente ferido e eu me esforço para caminhar e meu rosto está constantemente pulsando e eu estou agora em 4 comprimidos por dia para a dor e infecção e pode exigir cirurgia para resolver o dano . Tudo isso e qual foi o motivo? por causa da minha f ** sexualidade rei. algo que não diz respeito a mais ninguém menos eu ea pessoa que eu caia, seja homem ou mulher. A vida sexual é privada e não tem nada a ver com ninguém, nem é preciso dizer que é absolutamente vergonhoso para atacar violentamente alguém por causa de quem eles são. Minha confiança se foi, eu estou completamente envergonhado de ser visto em público, a única razão pela qual eu estou colocando esta imagem se é porque eu quero que você me veja como um exemplo. Um exemplo porque a homofobia é errado e é repugnante que em pleno século XXI ainda exista esse tipo de coisa. Fonte Pik News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...