sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Senado Federal: Pelo fim do AI-5 da Copa!

Senado Federal: Pelo fim do AI-5 da Copa!

Senado Federal: Pelo fim do AI-5 da Copa!
3,000
2,913
2,913 assinaturas. Vamos chegar a 3,000

Por que isto é importante

A morte cerebral do cinegrafista Santiago Andrade, atingido por um rojão na cabeça enquanto cobria um protesto, chocou o Brasil. Definitivamente esse tipo de coisa não pode acontecer. Mas alguns políticos estão se aproveitando do caso para aprovar uma lei que não irá resolver o problema e que colocará em risco a democracia brasileira, a não ser que ajamos agora!

Precisamos mostrar aos senadores que somos contra uma lei que a tipifica qualquer direito de se manifestar como crime de terrorismo. Se criarmos uma petição gigante, eles não poderão ignorar o pedido de milhares de cidadãos e terão que nos dar uma resposta e enterrar esse projeto absurdo.

Não precisamos de novas leis que ameçam nossa democracia. Já temos um código penal que pode ser aplicado em casos como esse. Assine a petição agora e, quando conseguirmos 50.000 assinaturas, iremos entregar nossas vozes no Congresso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...