quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ainda não assistiu SACHA MUMM-RA? Não sabe o que está perdendo!

 SACHA MUMM-RA:

OI MEU ANJO CONTO COM VOCE NESSA, TÁ?

TAMBÉM ESTARÁ AMANHÃ A VENDA O MEU CD Mp3, OS MELHORES DE BREGA ANTIGO... R$: 5,00
                                                 JÁ É AMANHÃ!               
17/12/1010 as 20:00hrs (sexta-feira). Estarei no Centro de Artes em Igarassú-PE.
Vou fazer uma participação ajudando essa equipe maravilhosa nesse
espetáculo "UM HUMOR DE NATAL" O ingresso será bem popular R$: 2,00. Apresentação deles será dia 17 e 18/12/2010mas eu só vou poder participar no dia 17/12/2010,  pois tenho compromisso nos dias seguinte. 
Qualquer dúvida, me ligue: (81) 8760-9199...SE VOCE NÃO PUDER IR,  AVISA OS AMIGOS!"

CARTAZ:


IMAGEM ILUSTRATIVA DO MEU CD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...