sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hino da Igreja Mundial dos Bêbados de Deus, Aleluia irmãos, Aleluia!"

Hino da Igreja dos Bêbados de DeusHino da Igreja Mundial dos bêbados de Deus.
Aleluia Irmão.















Teu fígado está torrado, ferindo o coração;

A cachaça já se apoderou de ti;

Escuta meu irmão, porquê bebes tanto assim;

Beba um copo e deixe outro para mim;

(REPETE)

Se não beber todo, eu vos ajudarei;

Se não secar o litro, eu secarei;

Secarei; (eu secarei)

A Igreja diz assim: Beba um copo e deixe outro para mim.

"Irmãos, eu peço a atenção e o respeito de vocês, para cantarmos o glorioso hino da Igreja Mundial dos Bêbados de Deus, Aleluia irmãos, Aleluia!"

(REPETE TUDO)

Beba um copo e deixe outro para mim! (Várias vezes até vomitar!)


Autor; Rui Grudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...