sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Chorei, chorei Até ficar com dó de mi

Bastidores

 

Compositor: Chico Buarque



Chorei, chorei
 
Até ficar com dó de mim
 
E me tranquei no camarim
 
Tomei o calmante, o excitante
 
E um bocado de gim
 

Amaldiçoei
 
O dia em que te conheci
 
Com muitos brilhos me vesti
 
Depois me pintei, me pintei
 
Me pintei, me pintei
 

Cantei, cantei
 
Como é cruel cantar assim
 
E num instante de ilusão
 
Te vi pelo salão
 
A caçoar de mim
 

Não me troquei
 
Voltei correndo ao nosso lar
 
Voltei pra me certificar
 
Que tu nunca mais vais voltar
 
Vais voltar, vais voltar
 

Cantei, cantei
 
Nem sei como eu cantava assim
 
Só sei que todo o cabaré
 
Me aplaudiu de pé
 
Quando cheguei ao fim
 

Mas não bisei
 
Voltei correndo ao nosso lar
 
Voltei pra me certificar
 
Que nunca mais vais voltar
 

Cantei, cantei
 
Jamais cantei tão lindo assim
 
E os homens lá pedindo bis
 
Bêbados e febris
 
A se rasgar por mim
 

Chorei, chorei
 
Até ficar com dó de mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...