quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MC ramon

Conheçam um pouco sobre minha pessoa:

Sou o  MC Ramon, comecei no Funk em 17 de dezembro de 2007, quando na ocasião atuei no filme: “ Cante um funk para um filme “ onde na ocasião  de muitos que se apresentaram para o teste somente eu e mais uns quatro quer conseguimos a gravação. Este filme foi gravado na baixada na baixada fluminense, especificamente  no bairro Miguel Couto na cidade de Nova Iguaçu.
“Cante um funk  para um filme” já participou de vários festivais e concursos, sempre levando nossa de maneira positiva .
No dia 21 de  fevereiro eu participei de várias entrevistas para o jornal o Globo, o jornal Extra, dentre outros.
Em 2008 participei  de uma entrevista na TV Globo, também sobre a importância do funk e do filme.
Já me apresentei em vários movimentos sociais, entre  os quais;
v Parada LGBT de Nova Iguaçu (2006 )
v Dia 20 de Novembro dia nacional da consciência negra
v Trem do funk onde neste dia fui entrevistado Por Amir  Cardem da    Tv Record
v Já tive minhas músicas gravadas por  vários MCS, isso para mim é um grande orgulho.

Sou uma pessoa guerreira e determinada  que não desisto nunca dos meus sonhos  e objetivos.
Mesmo tendo alguns amigos e familiares que são contra a cultura do Funk eu não desisto nunca porque esse meu dom, faz parte da  diversidade cultural do Brasil e do mundo.

Sempre sou convidado  para cantar o meu  funk em vários lugares, porque ainda acredito que a musica pode ser um importante instrumento de resgate social de muitos cidadãos,  independente da idade da pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...