sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pavão misterioso

Pavão Misteryozo Elba Ramalho Composição: Ednardo Pavão misteryozoPássaro formosoTudo é mistério nesse teu voarAi se eu corresse assimTantos céus assimMuita história eu tinha pra contarPavão misteryozoNessa cauda aberta em lequeMe guarda molequeDe eterno brincarMe poupa do vexameDe morrer tão moçoMuita coisa ainda quero olharPavão misteryozoPássaro formosoTudo é mistério nesse teu voarAi se eu corresse assimTantos céus assimMuita história eu tinha pra contarPavão misteryozoPássaro formosoNo escuro dessa noiteMe ajuda a cantarDerrama essas faíscasDespeja esse trovãoDesmancha isso tudoQue não é certo nãoPavão misteryozoPássaro formosoUm conde raivosoNão tarda a chegarNão temas minha donzelaNossa sorte nessa guerraEles são muitosMas não podem voar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...