Jovem suspeito de roubar bicicleta no Leblon tem histórico de roubos e já foi preso sete vezes
Preso suspeito de roubar bicicleta no Leblon tem amplo histórico de roubos e já foi preso sete vezes
Igor Martins Pinheiro foi preso por policiais no apartamento onde vive, em Botafogo
Em 2018, ele foi preso em flagrante pelo roubo de mais de dez bicicletas em dois meses
Igor Martins Pinheiro, de 22 anos, preso por ser suspeito de ter roubado a bicicleta elétrica do casal Mariana Spinelli e Tomás Oliveira, no Leblon, tem um longo histórico de roubos.
Também conhecido como “Lorão”, o rapaz já foi preso outras sete vezes e tem pelo menos 30 passagens pela polícia por diversos crimes.
Leia também:
Governador do DF sobre Lázaro: ‘Fazendo as polícias do DF e de Goiás quase de bobas’
Governo antecipa 7 milhões de doses de vacina Pfizer para julho
CPI da Covid: Governo soube da crise em Manaus um mês antes do colapso
Em 2018, por exemplo, ele foi preso em flagrante em Ipanema por furtar bicicletas. Na ocasião, uma vítima viu Igor durante a ação e relatou que ele usava um alicate para quebrar os cadeados. Há três anos, ele era investigado por pelo menos dez furtos de bicicletas na Zona Sul da cidade do Rio no período de dois meses.
Igor Martins Pinheiro foi preso por agentes da 14ª DP, do Leblon. Ele foi surpreendido no apartamento onde vive, em Botafogo, também na Zona Sul. Policiais identificaram a bermuda que “Lorão” usava no momento do furto, além do alicate usado para quebrar os cadeados das bicicletas.Segundo o jornal O Globo, câmeras de segurança que flagraram o momento do roubo praticado por Igor ajudaram agentes a identificaram o ladrão.
O roubo ganhou notoriedade após o casal dono da bicicleta acusar o instrutor de surfe Matheus Ribeiro, um jovem negro, de praticar o furto. Ribeiro filmou o momento em que é questionado pelo casal e registrou um boletim de ocorrência contra Mariana Spinelli e Tomás Oliveira por racismo. O suspeito do roubo, identificado pelas câmeras, é um jovem branco.
Fonte. yahoo.com.br
Comentários
Postar um comentário