Gleisi diz que PT vai à Justiça contra Amado Batista por ataque a Lula e avisa: “cuidado com a língua, mentirosos”

Cantor bolsonarista disse que Lula é "ladrão" e, segundo ele, "diferente de Bolsonaro, que não rouba", sugerindo ainda que o filho do ex-presidente teria enriquecido ilicitamente

Bolsonaro durante visita na fazenda de Amado Batista
Bolsonaro durante visita na fazenda de Amado Batista (Foto: Alan Santos/PR)

Revista Fórum - A assessoria da presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT), informou à reportagem da Fórum que o partido vai entrar com um processo na Justiça contra Amado Batista. O motivo é o fato de, em entrevista recente, o cantor bolsonarista ter chamado Lula de “ladrão” e sugerido que seu filho tivesse enriquecido de forma ilícita.

“Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”, disse Batista à Rede Nordeste de Rádio na última semana. Ele ainda fez insinuações sobre o filho do ex-presidente, Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, sem apresentar nenhuma prova. “Saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando, digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”, disparou.

Segundo Gleisi Hoffmann, Amado Batista “terá de enfrentar a Justiça, assim como outros q mentiram sobre Lula e sua família”. “Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo q diz, seja famoso ou não. A propósito, o STF acaba de divulgar o acórdão da suspeição de Moro. Cuidado com a língua, mentirosos”, afirmou a parlamentar.

Fonte.Brasil247.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANCRO MOLE