domingo, 16 de dezembro de 2018

Travesti de 21 anos é assassinada com tiro nas costas no Distrito






Do G1 - Uma travesti de 21 anos foi assassinada com um tiro nas costas na noite desta terça-feira (4), em Taguatinga, no Distrito Federal. Karliane Vitória morreu próximo a um quiosque onde, segundo a Polícia Civil, travestis costumam receber clientes para programas. Ninguém foi preso.

Na delegacia, uma testemunha contou que viu a vítima andando na frente de um ciclista, apontado pelas investigações como o principal suspeito do crime. Em depoimento, essa pessoa disse que a vítima gritou por socorro e, em seguida, "ouviu vários disparos".

Assustada, a testemunha correu no sentido contrário, mas outras pessoas afirmaram ter visto o ciclista fugindo em direção a um local conhecido como "favelinha", na mesma região. De acordo com a perícia, Karliane foi atingida por um disparo de arma de fogo 22 milímetros.

O caso está sendo investigado pela 21ª Delegacia de Polícia. O aparelho celular da vítima foi apreendido e será periciado.

O que dizem as amigas de Karliane Vitória?
A vítima morava desde 2016 em uma pensão na capital federal. Ao todo, nove meninas, entre mulheres trans e travestis, vivem no local. Segundo uma das amigas mais próximas de Karliane, a vítima era uma pessoa tranquila.

“Todo mundo gostava dela aqui. Não tinha problema com ninguém, não era uma pessoa de briga, não usava drogas. Era uma pessoa de bem. Esse ocorrido deixou todos nós em estado de choque”, conta Raica Brenda, uma das moradoras da pensão
Amiga contou que relação de Karliane com a família era difícil.  — Foto: Facebook/Reprodução



Via http://www.novacruzoficialrn.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...