segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Sílvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista


Silvio Santos se pronunciou no último domingo, durante o 'Programa Silvio Santos'




Silvio Santos comentou pela primeira vez as polêmicas de suas declarações à cantora Claudia Leitte durante a transmissão do "Teleton 2018". No último domingo, no quadro "Jogo dos Pontinhos", no "Programa Silvio Santos", do SBT, o apresentador se pronunciou sobre as críticas que recebeu na ocasião e fez piada com a campanha feminista desencadeada pelo episódio.
A declaração surgiu num diálogo de Silvio Santos com Lívia Andrade, participante do programa: “Você que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ Só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”.
No início de novembro, durante a transmissão do "Teleton", Silvio Santos negou um abraço a Claudia Leitte alegando que não poderia se aproximar da cantora porque ficaria "excitado". Em seguida, o apresentador opinou sobre o figurino e sobre o corpo da artista. Após a veiculação do conteúdo, Claudia compartilhou uma carta aberta enfatizando que se sentiu constrangida com as atitudes do comunicador:
"Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher".
Durante a exibição do "Programa Silvio Santos" no último domingo (16), o apresentador emendou as declarações sobre a polêmica a piadas sobre a campanha feminista "Mexeu com uma, mexeu com todas", que levou atrizes, cantoras, diretoras e mais famosas a se pronunciarem contra a atitude do comunicador.
Silvio Santos declarou a Lívia Andrade: “Eu mexo com a Helen porque ela deixa, com você não porque você não deixa”.
O apresentador continuou, tentando fazer piada com o episódio: "Eu mexo com a Helen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha..."
Silvio Santos prosseguiu fazendo uma comparação de comportamento entre as participantes citadas e os seus salários: “Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”.
Via Jornal Extra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...