segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Na bandeira do GLS o babado do Palmeirinha no carnaval é só alegria meu amor.”

G.r.e.s Palmeirinha do Corumbá da a volta por cima e sacode a poeira no carnaval Iguaçuano em 2013 ENREDO; “ Na bandeira do GLS o babado do Palmeirinha no carnaval é só alegria meu amor.” Presidente Mário Diniz Vice Presidente Pelé Carnavalesco. Clébio de Freitas Autores; Renato, Pito do surdo, Bil, Anderson Luiz e Zezé. GLS ergue a sua bandeira No babado do meu palmeirinha Hoje é só alegria meu amor Vem também cair nesta folia livre do preconceito Com muito respeito, eu sou o que sou LGBT fonte do prazer É nessa que vou Nesta explosão de cores Vejo no céu brilhar O arco Iris mostrou o caminho Pro tesouro encontrar O orgulho gay REFRÃO O mundo reconheceu quanta felicidade nas paradas e eventos culturais Globalizou manifestando as cidades Hoje, Nova Iguaçu esta em festa E o povão se manifestou com muito amor sem discriminação Na metamorfose do meu carnaval do verde e branco, eu vou me soltar Sem essa de armário fechado É dia de folia vou me acaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...