quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Não se admire se um dia

Nao se admire se um dia Um beija flor invadir A porta da tua casa Te der um beijo e partir Fui eu que mandei o beijo Pra matar meu desejo Faz tempo que eu não te vejo Ai que saudade "d'ocê" Se um dia "ocê" se lembrar Escreva uma carta pra mim Bote logo no correio Com frases dizendo assim Faz tempo que não te vejo Quero matar meu desejo Te mando um monte de beijos Ai que saudade sem fim E se quiser recordar Aquele nosso namoro Quando eu ia viajar Você caia no choro E eu chorando pela estrada Mas o que eu posso fazer? Trabalhar é minha sina Eu gosto mesmo é de "ocê" Não se admire se um dia Um beija-flor invadir A porta da tua casa Te der um beijo e partir Fui eu quem mandei o beijo Que é pra matar meu desejo Faz tempo que eu não te vejo Ai que saudade de "ocê" Eu chorando pela estrada Mas o que eu posso fazer? Trabalhar é minha sina Eu gosto mesmo é "d'ocê" Faz tempo que eu não lhe vejo Quero matar meu desejo Te mando um monte de beijo Ai que saudade "d'ocê" Musica de Geraldo Azevedo & Zé Ramalho Elba Ramalho ------------------------------------------------------------------------------------- Do not be surprised if one day A hummingbird invade The door of your house I give you a kiss and go It was I who sent the kiss To kill my desire Long time I no see Oh how I miss "ou d'" If one day "ou" remember Write a letter to me Bote in the mail soon With phrases like saying Long time no see I want to kill my desire I send you lots of kisses Oh how I miss endless And if you want recall That our dating When I would travel You fall in tears And I cry for the road But what can I do? Work is my fate I really like the "ou" Do not be surprised if one day A hummingbird invade The door of your house I give you a kiss and go It was I who sent the kiss That is my desire to kill Long time I no see Oh how I miss the "ou" I crying on the road But what can I do? Work is my fate I really like "ou d'" Long time I did not see you I want to kill my desire I send you a lot of kissing Oh how I miss "ou d'" Music by Geraldo Azevedo & Zé Ramalho Elba Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...