domingo, 5 de agosto de 2012

PAI DE GAY RESPONDE A PASTOR HOMOFÓBICO:

















PAI DE GAY RESPONDE A PASTOR HOMOFÓBICO:


"Tenho 3 filhos e o mais novo é gay, e decidiu viver sua sexualidade de forma aberta, sem esconder-se ou negar-se, até porque não tem do que envergonhar-se.
Como pai, tenho o dever incontornável de proteger os meus meninos, especialmente Jean, porque graças à pregação de ódio do fundamentalismo religioso, em 2012 há o registro de uma morte LGBTT a cada 
26 horas.
Não pastor Anselmo, não imagino que você, nos seus cultos, diga aos fieis que saiam e matem o primeiro gay que encontrarem.
Ocorre, entretanto, que sua "suave" e repetida pregação que transforma-os em aberração ou abominação, legitima a aceitação social amplamente vigente em nossa sociedade em face da onda de violência contra o povo LGBTT.
A cada 26 horas, eu dizia, uma FAMÍLIA LGBTT é dramaticamente atingida pela dor infinita da morte de um seu integrante, no mais das vezes com requintes de extrema crueldade.
Por acaso sua família é melhor que a minha, pastor? Quem lhe autoriza proclamar tamanha sandice?
Meu filho é um menino honesto, trabalhador, estuda e prepara-se para ingressar na universidade já no ano que vem, é carinhoso, é respeitado por seus amigos na escola e no trabalho mas, para gente tomada por fé obtusa e por "verdades" inscritas no livrão inútil e letal chamado bíblia, para vocês meu filho constitui um perigo para a família e para a sociedade."
Tenho completo e derramado nojo de vocês todos.
Proclamo que meu filho não tem do que envergonhar-se, nem dele minha mulher e seus irmãos e irmãs temos vergonha.
Ao contrário, são vocês, os LGBTT-fóbicos que devem envergonhar-se por aquilo que dizem e fazem.
Vocês odeiam.
Nós amamos." P.R. Cequinel


http://
pranselmomelo.dihitt.com.br/n/gls/2012/07/26/jean-wyllys-quer-destruir-a-familia-legalizando-a-prostituicao

Um comentário:

  1. obrigada, ibiapino, seu esforço é muito relevante. as igrejas precisam discutir a intolerância e rever quais são os princípios que sustentam os discursos de ódio. muito obrigada, mesmo!

    ResponderExcluir

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...