quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Thanks to millions of people who visit my blogg


PREZADOS  AMIGOS
Esta é visualização  mensal por pais ao meu blogg;


Visualizações mensal de página
Estados Unidos 2270
Brasil 458
Rússia 66
Alemanha 30
Suíça 10
França 7
Índia 5
Espanha 3
Reino Unido 3
Portugal 2

eugenio28.blogspot.com.br
Gostaria de pedir a todos em acessam o meu blog
Entrou  e achou interessante, cliquem na palavra seguir  ok?
Não paga nada, basta clicar na palavra seguir.
Agradeço de coração aos milhares de pessoas que visitam o meu blogg, realmente em surpreendi, agradeço também de coração a todos os americanos que tem  compartilhado comigo minhas ideias, meus anseios.
Grade beijo aos amigos da Rússia que estão no terceiro lugar de visitação do meu blogg, depois vem;
Alemanha, Suíça, França, índia,Espanha, Reino unido, Portugal.
É muito confortante saber que tanta gente de países tão distantes compartilham nossas ideias.
Um grande beijo em todos.
Eugenio Ibiapino

eugenio28.blogspot.com.br


DEAR FRIENDS
This is the monthly view for parents to my blogg;

  Entry Page Views
U.S. 2270
Brazil 458
Russia 66
Germany 30
Switzerland 10
France 7
India 5
Spain 3
UK 3
Portugal 2

eugenio28.blogspot.com.br
I would like to ask everyone to access my blog
He entered and found it interesting, then click the word ok?
Do not pay anything, just click on the word below.
My heartfelt thanks to the thousands of people who visit my blogg, really surprised, I also thank most sincerely all those Americans who have shared my ideas with me, my desires.
Grade kiss to friends in Russia who are in third place for visiting my blogg, then come;
Germany, Switzerland, France, India, Spain, United Kingdom, Portugal.
It is very comforting to know that so many people from countries as far share our ideas.
A big kiss to everyone.
Eugenio Ibiapino















eugenio28.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...