terça-feira, 28 de agosto de 2012

Max Fercondini trapaceia em prova do programa de Ana Maria Braga e irrita Boninho

Max Fercondini trapaceia em prova do programa de Ana Maria Braga e irrita Boninho

Max ganhou reality show "Super Chef" (Foto: Divulgação)
O ator Max Fercondini ganhou o reality show "Super Chef", que acontece dentro do programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, mas não sem gerar uma polêmica.
Leia mais:
Ana Maria Braga é condenada a pagar R$ 150 mil à juíza
Apresentadora Ana Maria Braga fala palavrão ao vivo no "Mais Você"

Uma fonte próxima ao ator revelou que Max trapaceou com a intenção de vencer da atriz Milena Toscano, com quem disputava a final da atração e que era mais bem cotada do que ele para levar o prêmio.
Max teria sorteado passagens aéreas no seu fã clube para fazer com que as pessoas votassem nele para ganhar o reality. A questão é que justamente a prova final seria decidida por voto popular.
Milena, que acabou em segundo lugar, seria a verdadeira merecedora por ter ganhado todas as provas com os votos dos jurados especializados em cozinha.
O diretor do programa, Boninho, o mesmo do "Big Brother Brasil", teria se irritado de tal forma que foi embora antes mesmo de a atração chegar ao fim. Tudo porque, para ele, era Milena quem deveria ter ficado em primeiro lugar.
Com a vitória, além do título de "super chef", o ator Max Fercondini ganhou um carro e uma bela quantia em dinheiro.
No reality show, os participantes, que, nesta edição, foram celebridades, precisavam fazer um prato específico a cada semana. A performance deles na cozinha era avaliada por um time de jurados e pelo público, com uma eliminação semanal. O objetivo era coroar, como diz o nome do quadro, o melhor chef entre os competidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...