Pular para o conteúdo principal

Assassinado Pela policia Militar do Tarcísio SP

 

Pode ser uma imagem de ‎5 pessoas e ‎texto que diz "‎PM RACISTA Assassinado pela PM de SP, senegalês Ngange Mbaye deixa companheira grávida de 7 meses FOTO: REPRODUÇÃO #מוח‎"‎‎

O ambulante senegalês Ngange Mbaye, 34, morto pela Polícia Militar durante uma ação no Brás, na região central de São Paulo, deixou uma companheira grávida de sete meses. O casal faria hoje um chá de bebê conforme o advogado da família. A informação é do UOL.
A companheira de Ngange é brasileira e está extremamente abalada. A vítima não tinha nenhum familiar no Brasil. O crime foi um fato "lamentável e desproporcional", disse o defensor, que também é presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB, subseção de São Miguel Paulista.
A família do trabalhador vai processar o Estado e pedir indenização e pensão à companheira. "Vamos buscar todos os direitos que eles tiverem", acrescentou Santos. Ngange era o responsável por sustentar a companheira e também ajudava financeiramente a família dele no Senegal. A família deseja que o corpo de Ngange seja levado para ser enterrado no país dele.
Via UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANCRO MOLE