domingo, 8 de março de 2020

Druazio Varella vira alvo de linchamentos virtuais de bolsonaristas

 Druazio Varella vira alvo de linchamentos virtuais de bolsonaristas


O médico Druazio Varela passou a ser alvo de ataques virtuais, desde ontem (7), em decorrência de uma reportagem na qual ele abraça uma transexual condenada. Bolsonaristas, impulsionados pelo deputado Eduardo Bolsonaro, publicam informações distorcidas.
Identificada como Suzy, a trans teria sido condenada por supostamente ter estuprado e matado uma criança. No entanto, não há comprovação deste fato.
Ataques

A Rede Record deveria se contrapor à Globo e entrevistar os familiares da criança estuprada e morta pelo travesti que o Drauzio abraçou.

4.224 pessoas estão falando sobre isso


Mais uma vez Olavo de Carvalho mata a charada tem mais de década atrás!
・・・
Repost instagram @allantercalivre :
Há 11 ANOS, @opropriolavo já desmascarava Dráuzio Varela.




Os marinhos mostram drauzio varela abraçando condenado por estupro e assassinato de menino, como se criminoso fosse vítima (da sociedade). Não abraçam as reais vítimas ou famílias das vítimas.

Estaremos sempre do lado das vítimas e da polícia, nunca do lado do criminoso!

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter


- mandei número do processo
- mandei a revisão do processo
- divulguei as fontes jornalísticas que confirmaram o caso
- da fonte onde os juízes criminais confirmaram o caso

Mas ainda há pessoas dizendo que o caso da Suzy estupradora é fake news. 🤷🏽‍♂️https://www.oantagonista.com/brasil/trans-abracada-por-drauzio-no-fantastico-matou-e-estrangulou-menino-de-9-anos/ 

Trans abraçada por Drauzio no Fantástico matou e estrangulou menino de 9 anos

Juízes criminais disseram a O Antagonista que a transexual Suzy, apresentada em reportagem de Drauzio Varella no Fantástico no domingo passado, foi condenada por estuprar e estrangular um garoto de 9...
oantagonista.com




Uma ótima resposta do Drauzio aos delírios da extrema direita e de certa esquerda que descobriu hoje que algumas pessoas presas, veja só, cometeram crimes que são bárbaros.

Nota postada na página oficial dele no Face

Ver imagem no Twitter


O motivo da prisão da trans abraçada pelo Dr. Drauzio não apaga o gesto de empatia. E não exclui a atitude das crianças que, por solidariedade, enviaram cartas ao detento. O crime e o seu autor não diminuem quem consegue ter na situação alguma reação de humanidade.


Indignado por Dráuzio ter abraçado uma assassina pedófila? É que você ainda não viu o que Jesus fez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...