Eduardo Costa critica famosos que aplaudiram profissionais da saúde: "Hipócritas"
Eduardo Costa gravou um vídeo polêmico sobre os famosos que aplaudiram profissionais de saúde das janelas ou sacadas de suas casas em uma campanha virtual que visa reconhecê-los pelo trabalho prestado durante a pandemia do novo coronavírus.
O cantor citou Luciano Huck, Rodrigo Faro e Eliana ao dizer que “palmas não enchem barriga” e disse que é fácil fazer isso do conforto dos seus lares enquanto os médicos estão dando duro no hospital.
“Não vamos ser hipócritas. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoa faz uma campanha com todo o Brasil para melhorar o salário delas, trazer uma vida digna para elas. Bater palminha na frente de internet para fazer graça para seguidor não adianta porcaria nenhuma”, criticou o artista.
O vídeo, que já viralizou no YouTube, mostra Eduardo bem alterado, gritando e falando palavrões. Ele diz que seria mais coerente uma campanha para aumentar os salários dos profissionais ao invés de “palminhas” nas janelas.
Antes de ser criticado, Eduardo avisa que não tem condição de doar dinheiro para ajudar pessoas de fora. “Tenho que trabalhar, mantenho a minha família. Não tenho condição de tirar dinheiro do meu bolso para dar para as pessoas de fora. Tenho condição boa de vida, mas meu custo é alto. Se eu ficar um ano parado daqui a pouco vou precisar que alguém bata palma para mim aí pelo celular”, ironizou.
Segundo o ‘Fofocalizando’, no entanto, Costa pretende doar R$ 2,5 milhões para o SUS (Sistema Único de Saúde). O músico deve abrir mão dos direitos autorais das suas músicas enquanto o país estiver combatendo a pandemia. Os famosos citados por ele no vídeo ainda não comentaram o assunto.
Fonte. Yahoo.com.br
Comentários
Postar um comentário