sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Atleta famoso é garoto-propaganda de lubrificante sexual: "É tudo"

Diego Hypolito em campanha de lubrificante (reprodução / instagram @kyoficial)
O ginasta olímpico Diego Hypólito é o novo garoto-propaganda de uma famosa marca de lubrificante sexual. O vídeo da campanha foi divulgado nas redes sociais.
“Se conhecer é tudo. Te deixa mais leve, mais confiante, mais sexy. Se conhecer é se permitir, é descobrir atalhos em cada toque. É saber seus limites e estar pronto para superá-los quando sentir vontade. Se conhecer é se transformar, é experimentar o novo. Desvendar o outro, a outra, quem e quantos você quiser. É desvendar você. Se conhecer é imaginar, é fazer aquilo que te dá prazer. Descubra-se”, diz o atleta no anuncio.Diego, que namora o advogado Marcos Duarte, recentemente revelou que sofreu bullying no início da carreira. “Vim de raízes muito humildes, sete anos seguidos sendo vendedor ambulante em Copacabana e sendo chamado de cabeça de caminhão, Frankenstein, na mesma época me prendiam em uma caixa de plinto, que era chamada de caixão da morte. Meu técnico falava pra minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade. Me faziam fuçar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de vários outros atletas, pois senão, me espancavam e me humilhavam, rindo e achando isso o máximo”, pontuou.
Fonte. Yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...