A irmã de um garoto de 10 anos, que foi morto após contar que gostava de garotos, denunciou seu padrasto pelas terríveis últimas horas de seu irmão.
Segundo o GayStarNews, Anthony Avalos, de apenas 10 anos, morreu no último dia 20 de junho em Los Angeles, Estados Unidos. Ele estava desnutrido, coberto de hematomas e marcas de queimaduras, e teve uma série de ferimentos na cabeça.

Sua mãe, Heather Barron, ligou para o 911 em Lancaster, na Califórnia, para dizer que ele havia caído da escada. Acontece que a irmã do garoto, de oito anos, contou uma versão diferente aos investigadores. Ela disse que o namorado de sua mãe, Kareem Leiva, ergueu e deixou Anthony cair batendo a própria cabeça por dez vezes antes de sua morte.
Agora, tanto a mãe do garoto quanto o padrasto foram indiciados por homicídio.
“Na noite anterior a agressão, minha mãe disse a Anthony que eles tinham que ir ao hospital. Kareem  então pegou ele pelas axilas e deixou cair no chão. Então, fez isso dez vezes seguidas”, contou a irmã.
“Maltratar o garoto era rotina na vida do casal. Chegaram a deixá-lo sem comida ou água de castigo por dias”, relatou Johnathan Attorney Hatami, assistente distrital que investiga o caso.
Fonte https://poenaroda.com.b