BBB19: Acusado de estupro, Vanderson se pronuncia pela primeira vez
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Desclassificado do BBB19 por acusações de assédio e estupro, o biólogo Vanderson Brito, de 35 anos deixou a casa na última quarta-feira (23). Com apenas oito dias de confinamento, o ex-brother voltou às redes sociais e fez alguns vídeos no Instagram para se pronunciar sobre o assunto, além de uma postagem.
O também coordenador educacional começou agradecendo o apoio dos fãs, mas logo alfinetou as acusações. “Pessoal, queria muito agradecer todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né. Cada um fala o que quer. Só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim aqui pra fora pra nada além de dizer a verdade”, disse.
Citou o lance de se aproximar mais dos recentes fãs. “E a gente vai continuar se conhecendo. Fico muito feliz, sou muito grato por tudo que vocês fizeram, por ficar comigo o tempo todo, pelos votos que me deram, pelo carinho que eu recebo. E não tem nada melhor que sair de um lugar e receber o carinho no aeroporto, na rua, em casa. E a casa da gente é nosso refúgio, mesmo”.
“Só tenho um pedido agora para fazer. Se conquistei a sua confiança, admiração, se você está me seguindo e me acompanha, não entre em debates, discussões, não se estresse com as pessoas que estão me atacando ou difamando. A verdade é uma só e o mais breve, tenho fé, que tudo será esclarecido. Quero muito poder contar com vocês. Vamos ser amor, como sempre digo para sermos luz, bora continuar assim. Estou sereno, minha família está me dando um baita apoio e toda a área jurídica também. Vamos evoluir”, afirmou.
Ao finalizar fez questão de falar que o que é supostamente verdade sempre aparece na luz. “Muito obrigado por tudo, de verdade. E agora é momento de mostrar verdades, mostrar o que está acontecendo, mesmo, e seguir. A nossa vida é maior do que mentiras. Mentira não passa, não. Mentira não passa de jeito nenhum”
Fonte. Yahoo.com.br
Comentários
Postar um comentário