quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

FILHO DO GOVERNADOR WITZEL ENTRA NA MODA ‘DEZ ANOS’ E MOSTRA ANTES E DEPOIS DA TRANSIÇÃO

 Jornal Extra



 A
Erick Witzel, filho mais velho do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, decidiu entrar na brincadeira das redes sociais #10yearschallenge e surpreendeu ao compartilhar as fotos de dez anos atrás, quando ainda não tinha começado a transição do gênero feminino para o masculino.
“Dizem que o tempo cura tudo, mas é mentira, nós nos curamos com o tempo. Nossas escolhas nos transformam e nos moldam, tudo que temos e que somos nas nossas vidas são resultado delas. Pensei mil vezes antes de colocar isso aqui, por muito tempo quis esquecer o passado e fingir que minha vida começou de fato muito depois de nascer. Mas minha vida é minha história, toda ela, e hoje eu tenho muito orgulho disso, me amo e me entendo mais do que nunca, sou feito de passado, de presente e de futuro. 2019-2011-2007”, escreveu ele na legenda, emocionando seus seguidores.


“Parabéns pela coragem de ser quem vc é! Hoje em dia isso é revolucionário! Inspirador!”, “É nítido pelo seu sorriso o quanto está feliz, lindo demais”, “O seu sorriso é contagiante! Nada como se sentir bem na própria pele!”, “Que lindo você é. É isso mesmo. Tem que acolher o passado com amor. Ele tá você chegar até aqui. Se orgulhe de quem você foi é de quem se tornou. Está escrevendo um futuro lindo com seu presente”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...