Erick Witzel, filho mais velho do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, decidiu entrar na brincadeira das redes sociais #10yearschallenge e surpreendeu ao compartilhar as fotos de dez anos atrás, quando ainda não tinha começado a transição do gênero feminino para o masculino.
“Dizem que o tempo cura tudo, mas é mentira, nós nos curamos com o tempo. Nossas escolhas nos transformam e nos moldam, tudo que temos e que somos nas nossas vidas são resultado delas. Pensei mil vezes antes de colocar isso aqui, por muito tempo quis esquecer o passado e fingir que minha vida começou de fato muito depois de nascer. Mas minha vida é minha história, toda ela, e hoje eu tenho muito orgulho disso, me amo e me entendo mais do que nunca, sou feito de passado, de presente e de futuro. 2019-2011-2007”, escreveu ele na legenda, emocionando seus seguidores.
“Parabéns pela coragem de ser quem vc é! Hoje em dia isso é revolucionário! Inspirador!”, “É nítido pelo seu sorriso o quanto está feliz, lindo demais”, “O seu sorriso é contagiante! Nada como se sentir bem na própria pele!”, “Que lindo você é. É isso mesmo. Tem que acolher o passado com amor. Ele tá você chegar até aqui. Se orgulhe de quem você foi é de quem se tornou. Está escrevendo um futuro lindo com seu presente”.
É uma afecção de transmissão exclusivamente sexual, provocada pelo Haemophilus ducreyi, mais freqüente nas regiões tropicais. Caracteriza-se por lesões múltiplas (podendo ser única) e habitualmente dolorosas. Denomina-se também de cancróide, cancro venéreo, cancro de Ducrey; conhecido popularmente por cavalo. O período de incubação é geralmente de 3 a 5 dias, podendo-se estender por até 2 semanas. O cancro mole é muito mais freqüente no sexo masculino. QUADRO CLÍNICO São lesões dolorosas, geralmente múltiplas devido à auto-inoculação. A borda é irregular, apresentando contornos eritemato-edematosos e fundo irregular recoberto por exsudato necrótico, amarelado, com odor fétido que, quando removido, revela tecido de granulação com sangramento fácil. No homem, as localizações mais freqüentes são no frênulo e sulco bálano-prepucial; na mulher, na fúrcula e face interna dos pequenos e grandes lábios. Em 30 a 50% dos pacientes, o bacilo atinge os linfonodos inguino-crur...
Comentários
Postar um comentário