quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sobre o momento atual.

Justificando o meu voto. Prezados colegas e amigos do facebook. Até domingo dia 26 de novembro, vou usar todas as redes sociais para divulgar o nome e pedir votos para os meus candidatos preferidos. Não quero que o PSDB volte a governar este país, porque na época do governo FHC foi muito difícil para a mim e para a minha família. Acredito que foi bom este segundo turno para que a presidenta tome providencia quanto à carestia, contra o desvio de verba publica, que ela possa desengavetar e tenha coragem de propor políticas públicas em favor da comunidade LGBT, equiparando a homofobia ao crime de racismo, dentre outras questões. Reconheço que o Brasil cresceu muito e está crescendo durante estes últimos governos. Portanto peço o seu voto para Governador Pezão 15 e Presidente Dilma 13. Caso você não saiba conviver com alguém que pensa diferente de você, o problema é seu e não meu. Todavia, Fique a vontade, me broquei, me exclua. Mas a liberdade de expressão de pensamento foi ma conquista e não uma esmola. Dia 26 eu votarei como alguém da classe trabalhadora, como nordestino, e como gay. Vote para governador 15 e 13 para Presidenta. Eugenio ibiapino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...