segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Esses famosos são bissexuais assumidos Relembre quem são as celebridades que não tiveram medo de assumir a bissexualidade.

Famosa por interpretar a empregada Bozena do programa 'Toma Lá, Dá Cá', Alessandra Maestrini resolveu assumir sua bissexualidade em entrevista à revista 'Caras'. "(...) Estou exausta. (...) Exausta de assumir uma posição superficial sobre tantos assuntos para 'não me expor'. Exausta de falar sobre sexualidade não ortodoxa como se me referisse a terceiros, quando na verdade estou entre os sujeitos e sou o objeto do assunto", escreveu a atriz.
Outra que assumiu sua bissexualidade no começo de 2013, foi a cantora Kesha. Em entrevista à revista 'Seventeen', a loira levantou bandeira à favor da comunidade gay, contra a prática do bullying e contra toda forma de preconceito. “Eu não amo apenas homens. Amo pessoas. Não se trata do gênero. Tudo se resume a energia que a outra pessoa emite quando está com você. Eu apoio a luta contra o bullying sofrido por gays, lésbicas e transexuais”, ...
Na época em que Marcos Feliciano tentou implementar um projeto de lei que autorizasse tratamentos para reversão da homossexualidade, Antonia Fontenelle usou o Twitter para se declarar bissexual. ''Agora vamos lá gente: quem criou essa lei absurda da cura gay e quem aprovou? Eu sei quem, mas quero ouvir de vocês. Eu não sou gay, às vezes bi, mas uma coisa eu prometo se essa lei criada por esse doente do Feliciano for adiante. Vou convocar ...
Outra que assumiu sua bissexualidade no começo de 2013, foi a cantora Kesha. Em entrevista à revista 'Seventeen', a loira levantou bandeira à favor da comunidade gay, contra a prática do bullying e contra toda forma de preconceito. “Eu não amo apenas homens. Amo pessoas. Não se trata do gênero. Tudo se resume a energia que a outra pessoa emite quando está com você. Eu apoio a luta contra o bullying sofrido por gays, lésbicas e transexuais”, disse ela. A modelo Andressa Urach, que ficou famosa por ser vice do concurso Miss Bumbum, assumiu ser bissexual e ter tido um affair com a terceira colocada do concurso, Camila Vernaglia, em dezembro de 2012. Em uma foto postada no Instagram em 2013, a hoje apresentadora postou uma foto em que aparecia sem lentes de contato e usou a seguinte legenda: "2013: uma nova Andressa assumindo meus olhos castanhos! E assumindo ser Bi",
Em 2011, a cantora Jessie J admitiu que ter tido relações tanto com homens quanto com mulheres. "Eu nunca neguei nada. Sim, eu já namorei mulheres e homens. Isso nunca foi um segredo, mas esse é o tipo de coisa que as pessoas se apegam", disse ela em entrevista à uma rádio inglesa. Recentemente, a cantora revelou que pretende se casar com um homem e que a bissexualidade foi apenas uma fase. Ainda assim, Jessi evitou se rotular como heterossexual. "Eu não sou nada", disse ela em entrevista ao 'Belfast Telegraph'.
A cantora e pianista Vanessa Carlton assumiu ser bissexual durante um show em um evento musical dedicado à cultura gay na cidade de Nashville, nos EUA, em 2010. “Nunca disse isso antes, mas sou uma orgulhosa mulher bissexual”, revelou ela aos 18 mil presentes.
Ellie Goulding usou o Twitter para reclamar do termo “girl crush”, usado por meninas que não se assumem lésbicas ou bissexuais, mas confessam ter uma queda por outra garota. "Não gosto nem um pouco do termo 'girl crush'. É horrível. Apenas assumam: 'Eu gostaria'. Porque eu definitivamente gostaria", escreveu ela
Pouco antes de sua estreia no horário nobre com a novela 'Amor à Vida', o autor Walcyr Carrasco resolveu assumir publicamente sua bissexualidade. “Eu sou bissexual, e acho que todo mundo é”, disse ele em entrevista à revista 'Playboy'.
Em janeiro de 2012, José de Abreu resolveu declarar sua opção sexual. "Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obriga-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?", escreveu ele.
Em entrevista ao jornal 'Daily Mail', em janeiro de 2012, Cynthia Nixon, que fez a Miranda em 'Sex and the City', afirmou ser bissexual, mas disse que não gosta de usar essa palavra. "Não saio por aí falando a palavra bissexual porque ninguém gosta dos bissexuais. Todos gostam de zombar dos bissexuais. Nós não somos respeitados", disse a atriz.
Em 2012, Preta Gil, que hoje namora o personal trainer Rodrigo Godoy, fez campanha contra homofobia e declarou ao colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', que é bissexual. "Homofobia é crime, é desumano. Sou bissexual assumida, sou casada e estou lutando por igualdade", afirmou.
A atriz Amber Heard, que namora o ator Johnny Depp, é declaradamente bissexual. "Eu não me rotulo de um jeito ou de outro. Eu tive relacionamentos de sucesso com homens e com mulheres. Eu amo quem eu amo. é a pessoa que interessa", disse ela em entrevista ao 'Metro' em 2011.
A cantora Ana Carolina, que nunca escondeu sua orientação sexual, contou em entrevista à revista 'IstoÉ Gente' que é bastante indecisa quando o assunto é escolher de quem gosta mais. “É uma coisa estranha que acontece comigo, de vez em quando. Tem épocas que algo me acende para os homens e outras que me acende mais para as mulheres, mas de maneiras únicas”, revelou.
A americana Anna Paquin, conhecida por seu trabalho no seriado 'True Blood', é casada com o ator Stephen Moyer, mas afirmou que ser bissexual parece ser menos assustador do que ser gay para algumas pessoas. "Para mim, não é um problema, porque sou alguém que acredita que ser bissexual é realmente uma coisa. Não é uma falta de decisão. Não é ser ganancioso ou inúmeras outras coisas ignorantes que ouvi sobre este ponto. Para um bissexual, não é sobre sexo. Isso não é o fator decisivo para quem se sente atraído", disse ela.
Michelle Rodriguez, a morena de traços fortes que atuou em 'SWAT', 'Velozes e Furiosos' e 'Lost', já afirmou em uma entrevista que não é lésbica, mas já experimentou tanto homens quanto mulheres, tudo depende de sua vontade. Atualmente ela é apontada como nova namorada de Zac Efron, mas anteriormente namorava a modelo Cara Delevingn
Drew Barrymore, que atualmente é casada com Will Kopelman, já assumiu ter se relacionado com muitas mulheres, principalmente na adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...