terça-feira, 12 de agosto de 2014

Alessandra Maestrini assume bissexualidade: “Que alívio!”

Alessandra Maestrini faz revelação íntima para revista (Divulgação/TV Globo) Alessandra Maestrini, 37, assumiu que é bissexual à versão online da revista "Caras". A atriz contou que era muito difícil evitar determinados assuntos e mudar as próprias experiências por causa de sua sexualidade. "A cada esquina que viro, pessoa que conheço, desde o fã que me cumprimenta até o médico com quem me consulto, tenho que me perguntar se tal pessoa é confiável e/ou compreensiva o suficiente para que eu possa me expressar sem camuflar o fato de que sou bissexual", afirma ela. No mesmo texto, publicado na manhã desta terça-feira (12), Alessandra diz que estava cansada de "assumir uma posição superficial sobre tantos assuntos para não me expor", completa. "Exausta de falar sobre sexualidade não ortodoxa como se me referisse a terceiros, quando na verdade estou entre os sujeitos e sou o objeto do assunto", conta. A artista ainda explica os seus motivos para revelar a sua bissexualidade. "Eu estou aqui me assumindo, não porque esteja apaixonada e nem mesmo porque esteja procurando um amor para o momento. Não é o caso, definitivamente. Estou me assumindo porque estou exausta. Pra mim já deu. Ai! Que alívio!", finaliza. Conhecida do grande público pelo seu trabalho como humorista, Alessandra Maestrini ganhou fama ao interpretar a empregada Bozena na série "Toma Lá Dá Cá" (2007 à 2009), da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...