quinta-feira, 12 de junho de 2014

Vencedor da Eurovisão Conchita Wurst: Eu estava intimidado por usar um vestido para a escola

Conchita Wurst ganhou Eurovision maio Conchita Wurst diz que está sendo ameaçado na escola por usar um vestido era "muito difícil para mim." O vencedor da Eurovisão disse GT (Gay Times): "Gostaria de ir para o jardim de infância em uma saia, e também para a escola. "Quando eu queria fazer isso, meus pais seria apenas dizer 'bem, tudo bem, não temos tempo suficiente discutir por que ele faz isso agora'. "A partir de uma idade muito pouco, as crianças pequenas, que não têm palavras para a coisa que é diferente sobre este rapaz. "Eu percebi que havia algo diferente em cerca de 11, e que eu não sou como os outros rapazes e é claro que eu achava que havia algo errado. "O momento mais difícil começou quando nós nos voltamos adolescentes. Você tem que lutar com você mesmo, com seu corpo, e, aparentemente, você aprende a nomear um menino que é como Tom pouco. Este é o momento em que começou a ser muito difícil para mim. " Thomas "Tom" Neuwirth, mais conhecido pelo seu arrastar palco persona Conchita Wurst, venceu o Festival Eurovisão da Canção 2014 para a Áustria no mês passado . Mas vários políticos russos anti-LGBT foram horrorizado com Wurst entrar na competição e sua posterior vitória . Referindo-se à reação Wurst disse: "É tão ridículo! Para mim, um mundo perfeito seria quando não temos de falar sobre sexualidade, de onde você é, o que você acredita. Este é o pior coisa na mente dos políticos? "Eles devem ter uma vida muito feliz, porque na verdade nós não estamos falando de política, nós estamos falando sobre a coisa mais normal do mundo: o subsídio de amar quem você quer amar. "Mas lugares como a Rússia me dando cinco pontos, foi um comunicado. No ranking telefone russo, eu estava no topo. Eu acho que é uma coisa muito grande. É claro que eu quero realizar na Rússia. Para dizer-lhes que eles não estão sozinhos. Toda a comunidade ao redor do mundo está de pé atrás deles. Eles têm que confiar que, se abrir a boca, então podemos mudar alguma coisa. " Tom Neuwirth descreve a si mesmo como um homem gay e usa pronomes femininos para descrever seu personagem Wurst, mas pronomes masculinos quando se refere a si mesmo. Fonte.http://www.pinknews.co.uk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...