quinta-feira, 12 de junho de 2014

Cantor famoso perde contrato por causa de letra homofóbica.

Reino Unido: James Arthur caiu pela gravadora Simon Cowell após letras homofóbicas
James Arthur venceu o X Factor em 2012 Fator X vencedor James Arthur confirmou que ele já não tem contrato com a gravadora de Simon Cowell, seguindo várias linhas mais letras homofóbicas. Foi relatada pela primeira vez em abril que segue linhas homofobia , SyCo tinha "perdido a paciência" com o vencedor do X Factor, e silenciosamente ele caiu menos de dois anos depois que ele ganhou a competição. Arthur atraiu críticas de comediante Matt Lucas no ano passado, para se referir a um outro cantor como um "f *** ing bicha" durante uma batalha de rap. A controvérsia foi reaberto há dois meses sobre a trilha "siga o líder", que contém as letras: "Olhe o que você faz para mim / Eu estou chorando por s estúpidas *** / você é tão af *** ing homofóbico / desejo que eu nunca deixá-lo em / de pensar que eu estava pensando que talvez eu deveria deixá-lo viver / Eu vou explodir a sua família como eu sou um terrorista ". Na época, ele havia afirmado que estava "ainda com" o rótulo, dizendo que as alegações que ele foi demitido fosse um "circo da mídia". No entanto, ontem à noite, ele levou para o Twitter para confirmar os rumores, escrevendo: "Só para esclarecer as coisas - eu já não estou com Syco. Gostaria de agradecer a todos na gravadora para fazer um grande disco comigo. " Fonte;http://www.pinknews.co.uk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...